sexta-feira, 2 de março de 2012

2

Persistindo...

Gente, ando tão desanimadinha com os últimos acontecimentos... aos poucos vou contando a vocês!

Tenho refletido muito sobre várias coisas.... uma delas é que preciso me fortalecer na Fé para ter a tão sonhada Paz! Pois não consigo a encontrar... entro no Facebook e tudo me irrita com tanta besteira, futilidades... olho a TV a moça q abandona a bebezinha no supermercado aqui em SP, ai ai... tantas mulheres conseguindo engravidar, ter os seus BBs e eu???

Como nos últimos dias tenho visitado vários sites, blogs e vi em um blog da Simone - http://operacaobebedasi.blogspot.com/ - essa campanha com uma linda oração que me tocou muito. Tive que copiar e colocar aqui, pois meu coração pediu.


Pai, eu lhe peço que abençoe minhas amigas que estiverem lendo esta mensagem. Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento.
Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdia. Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem.
Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.
Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.
No amor cristão. Amém!

Até mais... 

2 comentários:

  1. Olá, vi que está participando do meu blog, seja muito bem vinda!!!!Um grande abraço e apareça sempre e nunca desista de seus sonhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o blos e adorei todos os posts....
    venha conhecer o meu blog, é novinho mas aos poucos estou arrumando!!!
    beijooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...