segunda-feira, 17 de junho de 2013

3

Voltando aos poucos...

Com a vontade de tentar novamente!
Mas é uma vontade que precisa ser bem "administrada"!!!!

Voltei a tomar ácido fólico;
Preciso encontrar um novo GO; - alguma indicação na região oeste de SP, que atenda UNIMED Federal - plano master?
Voltei a visitar os blogs de amigas, a conhecer novos blogs de pessoas que esperaram a mesma coisa, que são tentantes, que são mães de anjos etc....


Fiz um "pacto" com Deus... Bati um papo bem legal com Ele e de alma limpa, coração puro combinei com Ele que se acontecer de novo, se engravidar, deverá ser pq Ele permitirá que chegue até o fim. Que eu possa ter o meu baby no colo, nos braços e que finalmente possa realizar o sonho de ser mãe aqui na Terra. Eu Creio! E Confio! Eu esperarei!


É isso. Espero a mostra para os próximos dias... Esperemos em Deus!

Bjs


3 comentários:

  1. Oii Lu, que bom que gostou do blog., esquenta não que tu tb vai ter de me aturar ja que vou acompanhar o seu tb, rs...alias seu blog é lindo,amei!!!Ser mãe de anjo deixa a gente com receio de tentar as vezes mas tenho certeza que no tempo oportuno td ira se ajeitar e vc voltara a tentar e dessa vez tera seu baby ai no seu colinho.....bjinhos com asas nossos, ja to te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Com fé em Deus a sua vitória chegará.

    Beijos
    http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir
  3. sim amiga vem voltando sim
    e vem ser tentante de novo
    que consigo bem rapidinho uma maravilhosa Go
    e deixa Deus trabalhar em sua vida
    cada dia mais confia nele e tudo dará certo
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...