terça-feira, 25 de setembro de 2012

1

O primeiro Selinho agente nunca esquece

Hoje, na correria do dia a dia, vi uma mensagem da amada Sil no email... era do Blogger, eu precisavaaaaa ler, estou tão mal hoje, desanimaaaaada que só.

Ao ler, vi alguns contatos de novas seguidoras e fui ficando alegrinha... depois vi uma mensagem da Sil, era o meu primeiro Selinho. Que honra e que alegria!!!

http://esperandosermae.blogspot.com.br/
Sil, você alegrou meu dia hoje... "Quem espera no Senhor sempre alcança"!!!!!

Bjos

Um comentário:

  1. Fiquei tão feliz quando li seu post, saber que o selinho que eu fiz com tanto carinho transmitiu uma linda mensagem e foi responsável por alegrar seu dia, fez com que eu ganhasse o meu dia. Linda um beijo em seu coração e obrigada pelo carinho :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...