quarta-feira, 6 de junho de 2012

0

Aniversários...


Bom, se aproxima o meu aniversário... dia 9 mais uma primavera se aproxima e com ela muitas reflexões sobre a vida.


Sou do tipo de pessoa que não consegue comemorar sozinha, sempre olho ao meu redor na pior ou na melhor das situações e portanto, como comemorar o meu aniversário sem os meus anjinhos nos braços? Sem um bolinho para eles assoprarem as velinhas???


Por isso preciso exteriorizar uma coisa que aprendi e que preciso praticar...


Um psicólogo me ensinou a dar nomes e data de aniversários para os anjinhos que perdi.


Para o primeiro já estava tudo definido, Gabriel - data de aniversário 04 /10/2011; já para o segundo fico relutando... não consigo chegar à conclusão do sexo, então como anjo não tem sexo (não falam isso?) será Miguel e data de aniversário 22/02/2012.


Então no dia do meu aniversário já estarei mais tranquila por ter definido datas e nomes desse anjos que o Senhor cuida com carinho. No dia dos aniversários farei orações em seus nomes... e no dia do MEU aniversário estarei mais tranquila assim, pedindo a Deus o meu presente aqui na Terra, um filho do Senhor em meus braços para chamar de meu.

Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...