quarta-feira, 20 de junho de 2012

2

Ação entre amigas...

Bom amigas, triste estou, continuo ainda e ainda, mas como não podemos nos entregar, resolvi fazer algo de útil na vida.

Então... como atraio crianças, mulheres grávidas e afins desde que me conheço por gente, quero compartilhar com vocês uma ação do bem que eu e uma amiga resolvemos fazer para ajudar duas recém mamães que não têm recursos. Duas bebezinhas lindas... uma é prematura, batalhadora está se recuperando bem embora tenha nascido com apenas 1 quilo e 200gr. A mãe foi pega de surpresa, não tem nada.... Leiam a img abaixo e se quiser participar e for de São Paulo - Capital, é só dar um sinal de fogo!!! Vamos buscar, receber, entregar, com o maior carinho desse mundo!!!


Bjs
Lu

2 comentários:

  1. oiii prometo que vou ver o que posso fazer pra ajudar.... um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oiii muito obrigada por me seguir, já estou seguindo você tb, essa sua ação é muito boa, o mundo precisa mais de pessoas como você, bjosssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...