sábado, 30 de junho de 2012

4

Seguindo o caminho

Estou meio ausente desse espaço pois as coisas andam bem difíceis para a minha família... Há quinze dias estamos em uma correria absurda com o meu sogro que encontra-se em em estado grave na UTI. Ele está bem debilitado, com muitas complicações.... Estamos pedindo a Deus o melhor para ele e para a família! Eu, não desisti do meu sonho não viu? Entre uma luta e outra, fui em uma médica endócrino muito boa e farei um novo tratamento na busca da redução de 25 quilos.... Fácil? Não é, eu sei... Mas vamos em frente! Ontem, como parte do tratamento, me consultei com um nutricionista, fiz um exame de bioimpedânciametria que mediu o qnto de massa, de água e de gordura tenho no corpo... Aff, quase enlouqueci. Tenho q transformar essa gordura toda em massa, com dieta, exercícios e um remedinho cheio de coisas natureza que a médica receitou. Assim estarei em tratamento nos próximos 6 meses, ou seja, tentar, somente no final do ano. Vamos em frente.... Focada no meu emagrecimento para poder tentar novamente. Aí em agosto vou no doutor fazer os exames genéticos para ver o q ocorre conosco (eu e o marido)para dar tempo de fazer um possível tratamento e no ano a vem ter novidades boas.... Meninas, saudades.... Prometo ao longo da semana visitar o espaço de vcs.... Bjs e Bjs.

4 comentários:

  1. Torcendo muito para que tudo dê certo. Não se esqueça que Deus está no comando sempre.

    bjao e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Espero que tudo fique bem logo. Tô aqui na torcida e no pensamento positivo por você.
    Bjos.

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não é fácil mesmo perder peso, mais com ajuda médica você vai conseguir sim, pensamento positivo sempre.
    Desejo muita paz pro seu sogro e pra toda a sua família.
    Bjss..

    ResponderExcluir
  4. Não é facil mas vamos conseguir.... fé amiga beijao

    nossoanjo.umabencao@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...