sábado, 8 de setembro de 2012

1

Grávidas podem pintar o cabelo?


Quando estive grávida, passei longe das tinturas. Tenho fios brancos bem na frente desde os meus 25 ou 26 anos de idade. E me pergunto sempre como a mulherada faz.

Navegando pela internet encontrei no portal R7 essa notícia falando sobre a cantora Maria Rita.

Queria saber a opinião de vocês.... vocês pintam ou pintaram os cabelos durante a gestação?
E quem não pintou, fez o que para "esconder" os fios brancos??

bjs

Grávida, cantora Maria Rita fica loira. 

AgNews/ ReproduçãoAgNews/ Reprodução
A futura mamãe Maria Rita exibiu no Twitter um novo visual. A cantora mostrou que agora está com os fios bem loiros.

No entanto, Maria Rita espera o segundo filho. E grávidas podem tingir o cabelo? De acordo com o médico ginecologista Jeffrey Lui, podem. Mas desde que a química não entre em contato com o couro cabeludo, para não cair na corrente sanguínea e afetar o bebê, e não tenha chumbo nem amônia na composição.

No caso da cantora, o loiro não começa na raiz, mas faz um efeito ombré ao longo dos fios.

Um comentário:

  1. Oi, estou conhecendo seu blog agora, gostei muito, já estou te seguindo, da uma olhada no meu blog ...

    http://meusonhoescritonasestrelas.blogspot.com.br/

    bjossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...