quarta-feira, 14 de novembro de 2012

7

Um simples texto meu e uma msg de Deus

Hoje não sei nem o que escrever direito... me deu vontade de passar por aqui e escrever....
Parece que cada dia que passa tenho tapado cada vez mais o buraquinho da tristeza pelas perdas dos meus babys.... Talvez pela fase que me encontro... Tenho pensado cada vez menos em engravidar novamente...

Mas antes de passar por aqui, visitei uns blogs amigos e memdeparei como sofrimento de um mãe de um baby de dois meses e pouco de vida. Uma mãe q tinha perdido um no inicio da gestação e que agora , depois de uma tranqüila gestação, quase três meses de vida, Deus,levou esse anjinho. Lelly, que Deus console o seu coracao e que o s Benicio esteja nos braços do papai do céu tambem olhando por vc. Forca!!! Que tristeza.... Visitarei seu blog http://meubenicio.blogspot.com.br/ mais vezes...

Encontrei esse recadinho no blog dela que veio "a calhar" pra mim e acreditompara muitas outras mamães de 
Anjo. Vejam:




Deus olhando para a terra viu muitas mulheres que desejavam receber um anjo em sua vida e compadeceu-se delas... Enviou então vários anjinhos do céu. E disse: - Ide e alegrai estas mulheres na terra por algum tempo! Ao terminar esse tempo, voltem ao paraíso!
Os anjos obedeceram com presteza e carinho a voz de Deus... e se empenharam nessa missão tão nobre e linda...
Entretanto, um desses anjos se apaixonou por uma dessas mulheres ao dedicar-se à essa tarefa, descuidou-se e entregou-se de corpo e alma para aquela a quem deveria levar alegria e deu a essa mulher muito mais que Alegria... deu Amor de forma intensa e encantadora.... tornando-a, a mulher mais feliz entre as mortais! Porém o prazo terminou e todos os anjinhos retornaram ao paraíso. E aquele anjinho apresentou-se com lágrimas à Deus e perguntou-lhe: - Porque o Senhor me trouxe de volta, se com isso iria fazer sofrer aquela mãezinha que tanto me amava. Eis que Deus respondeu-lhe: Ela sofrerá com certeza com lágrimas nos olhos e no coração a sua perda, mas com certeza terá aprendido para sempre a Força do Amor, da Humildade, da Compaixão, do amor ao próximo e saberá que Eu levei seu anjo, pois ele já tinha cumprido a sua missão na terra. Ela encontrará de novo a alegria de viver quando outro anjo habitar seu ventre. Consola-te anjinho mesmo não estando juntinho desta mãe!
Pois teu amor viverá nela para sempre mesmo quando estiver amando outros filhos que virão, pois tu ensinaste o Amor eterno ... E essa era tua missão: "Fazer dela uma mulher especial escolhida entre muitas mulheres para ser Mãe de um Anjo!"

7 comentários:

  1. que lindo amiga.... chorei lendo isso... me pergunto todos os dias.. pq que o Senhor levou meu bebê... mas... sei que Ele tem um plano. Não compreendo, mas.. aceito.
    Deus te abençoe!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É muito triste perder um filho, seja com uma semana de gestação ou com 100 anos de idade acredito eu, uma filho nunca devia partir antes de sua mãe. Não conhecia este blog nem essa mãe, mais desejo de coração que Deus a conforte sempre e que este anjinho já esteja junto ao Pai.
    Bjss..

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmoo!! muito triste mesmoooo!!!

    mas olha entra la no meu blog tem um meme pra vc participar bjus viu!!
    muito lindo oque vc escreveu !

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa linda tem uma brincadeira la no meu cantinho pra voce participar...bjinhosss te adoro muito...

    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/11/uma-brincadeirameme.html

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindas palavras... chorei demais!
    Só Deus mesmo pra reconfortar essa perda, a perda de um filho. Não tem dor maior nem nada que se assemelhe. Mas o tempo é um santo remédio... fé em Deus e que ele possa reconfortar o coração dessas mães. Pq eu não sei como ficaria num situação dessas... só o Pai mesmo pra nos amparar!

    beijinhos e uma abençoada semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  6. Dia 14 de janeiro fazem dois anos que minha filha morreu, eu queria saber se tem como vc me enviar este texto via email, pra eu ler na missa.
    mmimarie@hotmail.com.

    Muito lindo beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo!

    Tarci e a doce espera!

    tarcieadoceespera.blogspot.com.br

    Visite-nos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...