sexta-feira, 2 de novembro de 2012

3

Muitas coisas



Hoje é um dia muito triste... a saudade bate forte, mas não fiquei e não vou ficar triste assim não.

Estou passando por um momento delicado, pessoalmente falando.... mas creio em Deus que tudo dará certo. Ele vai me ajudar a encontrar o melhor caminho....

Acordei tão cedo hoje, rezei logo às 5h30 da manhã por todos aqueles que deixaram saudade e pelos meus babys que já estão com o Pai. Depois dormi e acordei bem.... a monstra tá aqui. Mudou totalmente o meu ciclo por conta da atividade física.

Estou firme, tem me feito bem, super bem... estou indo nas aulas de hidro 3 vezes na semana. Ontem fiz avaliação física e vou iniciar os treinos de musculação leve, 2 x na semana. Estou no pique.

Eliminei 7 kgs com reedução alimentar e início com as aulas de hidroginástica. Gostaria de perder até o final do ano mais 3 ou 4, vamos ver se consigo.

Semana que vem preciso me dar de presente alguma coisa bem legal.... estou indo ver um tratamento estético, acho que vai me ajudar e motivar ainda mais.

Sobre o meu exame, ainda não saiu o resultado, acho que na próxima semana, mas o meu marido nem levantou a bunda da cadeira. Lá pro final do ano o resultado dele fica pronto, mas agora tenho que dar um tempo para ver se esses problemas se resolvem, se é isso mesmo que Deus quer de nós.

Fiquei feliz ontem quando vi o recadinho da lindinha Leticia do blog http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br  ganhei um template novo pro blog. Super feliz, é bom mesmo dar uma repaginada!!! Feliz!!!




Essas últimas semanas foram punk... deixei de ir a dois compromissos que queria muito ir: um aniversário e um chá de bebê de uma super mamãe guerreira, que está feliz da vida com a chegada da sua Gabizinha. Me preparei para os dois eventos... só que no dia anterior a "bomba" estourou e não tive a menor condição de ver ninguém. Minha irmã ficou p*** da vida comigo pq não fui no aniversário dela.... mas não quis falar pra ela o real assunto, pois ela não entenderia, é tão novinha, tão cheia de esperanças que não quis atrapalhar ainda mais... a minha amiga Dani, compreendeu. Contei por cima para ela, estou com as coisas da Gabizinha para entregar... tá chegando Dani... mas na maternidade eu vou, posso????? rs

Bom deixa eu correr tomar mais um banho... a cólica está forte. Então, por causa da prática de atividade física, meu ciclo no mês passado adiantou 8 dias, aí esperei para mais ou menos a mesma data esse mês e atrasou 5, então... vamos ver como serão os próximos. Aiiii, q cólica.

Acabei de ver um filme no Telecine Touch que chorei muito, lindo lindo, recomendo: uma nova chance para recomeçar. Como a história tem um bebezinho envolvi, claaaaaaaaaaaro que assisti, pensei que seria aqueles melosos, mas foi 10, super bom! Com a Susan Sharadon... adorei, recomendo!

Bjs e desculpe o longo texto desabafo e com tantos assuntos juntos...

bjs



3 comentários:

  1. oiii linda estou aqui para te desejar toda sorte do mundo....vai dar tudo certo logo logo vamos ter nosso positivo...me adicione no face pra gente combinar a construção do seu layout....bjinhoss

    https://www.facebook.com/leticiasouzaresende

    ResponderExcluir
  2. Lú, querida!!!
    A vida da gente vive pregando peças e testando nossos limites, né?
    Seja lá o que for, o que aconteceu... tenho certeza que depois que o mal estar passar, vc verá somente aprendizado no final.
    Eu me desesperei qdo o Ale rompeu o tendão, teve que ser operado e eu cheia de etapas para finalizar para a chegada da Gabi. Hoje, vi que quando temos força de vontade, facilmente nos adaptamos.
    Sua presença será sempre muito bem vinda em qualquer lugar e situação... tenha certeza disso.
    Gabi já é sua fã!!!
    Beijão querida!!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela lay querida
    que bom que acordou melhor
    Deus conforte seu coração
    fico feliz por seus quilinhos eliminados
    nos levanta a alto estima né eu tb perdi
    9 kilos e me sinto bem melhor
    um lindo dia amiga

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...