domingo, 4 de março de 2012

0

Voltando à vida normal (ou quase) ... os girassóis vão florescer em minha vida!

Ontem tive um dia especial entre amigos que há muito tempo não víamos.
Impressionante como esse ano começou à todo vapor. Genteeeee conheço tantas pessoas que estão passando por provações, doenças e outras sérias dificuldades que só a Fé em Deus para nos confortar e dar direção.


Amanhã tenho que levantar a cabeça e seguir em frente, a vida profissional que tanto amo tem que seguir em frente. Tive a maravilhosa e a amorosa presença de meu marido ao longo desses dias... como passaria por isso sem ele? TE AMO AMOREEEEE.

Minha mãe, esteve internada durante 15 dias por conta de um infarto silencioso e uma esquemia que ainda investigam, mas ela está em casa agora se recuperando. Tenho Fé em Deus que logo logo ela estará totalmente recuperada, bem de saúde. Eu creio!!!

Peço nesse espaço também discernimento e direção para a família do meu irmão que passa por grandes dificuldades, que o Amor e a União estejam presentes no Lar deles, para que esse Lar seja realmente um Lar de Deus... meus sobrinhos não podem sofrer, eles são anjinhos de Deus e Ele terá compaixão dessas almas que vieram à Terra com uma linda missão, Deus visite aquele lar e os conceda Paz, União e Amor. Amém!!!

Como iniciei o post, ontem estive com amigos tão queridos que me mostraram que muitas vezes o carinho e amor não precisam vir de consanguíneos... vem de alma, de amor em Deus!!! Ale e Fabi, amo vcs! Obrigada pelos momentos de descontração de ontem.. mesmo que estivéssemos em franganhos, sabemos que podemos contar uns com os outros. Boa semana amigos!!!

Bjs a todas... um maravilhoso domingo e que nossa semana seja Iluminada por Deus! Girassóis, aqui estou, floresçam em minha vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...