domingo, 25 de março de 2012

0

A semana começa... e os sonhos se proliferam!

O maior deles vocês já sabem né? Bom... nos últimos dias estive ausente desse espaço que tanto gosto, pois além de muito trabalho não estava no clima do assunto, tentante, gravidez etc.

Parte desse desânimo se deu por conta de uma conversa que tive com meu esposo... ele acha que foram apenas coincidências.... que não há problema algum conosco... e aí tive que abaixar a guarda, pois não adianta força nada nem ningúém, não é mesmo?

No meio da semana comemoramos mais um ano de casados, 3! Ficamos alegres em estar juntos, mas não podíamos de relatar e até ficarmos tristinhos que no último ano perdemos nossos 2 anjinhos... e aí, no dia seguinte, consegui tocar no assunto de novo e aí combinamos que em abril, vamos procurar um médico especialista em genética para investigar. Se não der nada, tentamos mais uma vez, mas sem esses exames, não vou tentar de novo para passar por tudo da mesma maneira que foram nossas duas últimas tentativas.
Sei que Deus está no comando de tudo. Se for da vontade Dele, o exame dando positivo ou negativo e Ele quiser, dará certo, o contrário também é verdadeiro, vocês sabem amigas....

Assim, estou levantando vários nomes, já tenho uns 4 para escolher.... e assim vamos nós, tocando o barco, acreditando em Deus e pedindo a Ele paz em nosso coração!

Boa semana a todas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...