quinta-feira, 15 de março de 2012

3

Tocando a vida...

Não podemos nos deixar abater. Estou em uma fase tão complicada, às vezes o desânimo aparece, mas não posso e não devo desanimar, não é mesmo?

O que fazer? Esperar para o trauma passar do último aborto e digerir melhor a ideia que tenho que investigar um possível problema genético?

Mas e a questão da idade? Com 37 anos não dá para esperar muito não é? pois imagino que em vez de um problema (não segurar a gestação depois das 12 semanas) terei outro relacionado à fertilidade, vocês não acham?

Então, pensando por esse lado... vou à luta! Agora como? Que médico? Tenhos duas indicações e a insegurança? Nossa....

Tenho me capacitado muito, lido e "relido"... teste cross match, aconselhamento genético, injeção etc etc....

Alguém já passou por isso? Quem tiver algo para contribuir, please, me ajudem!

Fé e Paz e avante!!!

3 comentários:

  1. Querida já estou por aqui e quero acompanhar de perto a conclusão desse milagre.
    Eu nunca passei por isso, mas aconselho você a acalmar teu coração e pedi pra que Deus direcione os teus projetos. Tenho certeza que Ele de dará a direção certa.
    Bjos e estou na torcida por você.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii vamos orar a Deus que logo vc tenha seu milagre no ventre... nao desista... vá atras de seu sonho e Deus vai te honrar... vc é de sao paulo? Se for te indico o dr Rubens do Val Junior ele é bem conceituado e investiga pede bastante exames sabe? Vale a pena!!! No mais é orar e acreditar que o caminho vem do Senhor!! Bjus linda... Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de te recomendar o blog da Renata que passou também por uma perda e está agora tomando as vacinas prestes a fazer nova tentativa de concepção...
    http://guiaparacegonha.blogspot.com.br

    Espero que você siga em frente e que dê tudo certo!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...