sábado, 15 de dezembro de 2012

3

Final de ano

E se aproxima o final do ano. Momento de reflexão não tem jeito....

Ando numa correria tão grande. No trabalho muitas pendências deixadas e que devem ser concluídas antes do final do ano, vida pessoal, uma bagunça.

Marido caindo em depre agora... Reflexo de "não ter chorado a morte" do pai.
Dificuldades na vida a dois... Casa uma bagunça... Queria fazer umas reformas mas nao vamos ter tempo.

E sobre o baby? Ah.... O marido ainda nao fez o exame, sem ele, nem pensar....

Algumas conquistas materiais têm se concretizado, vamos em frente pois Deus sempre tem um propósito para nós...

Confio Nele, e sei que Ele tem o melhor para nós, pra mim e Confio e ponto. Mesmo diante das adversidades pessoais, estou aqui forte na fé.

E vcs, como estão? Quais as perspectivas para o Ano Novo?

Bjs




3 comentários:

  1. Acho que o final do ano causa essa deprê nas pessoas, ainda mais quando a gente tenta segurar a tristeza..aí que tudo desaba!!

    O importante é ter as energias renovadas que 2013 está aí e muita coisa boa vai continuar acontecendo na vida de vcs!!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa né! fim e ano é bem assim mesmo, aqui a situação financeira deu uma bloquiadaaa a coisa ta feiaa!!!!!! mas pro próximo ano as minhas expectativas são as melhoras e tenho fé que tudo vai dar certo, tanto quero engravidar como continuar com força caso não consiga! ou até mesmo se perder outra vez! minha expectativa é continuar firme diante tantas dificuldades e seguir sempre nos braços de Deus!!!

    bjus espero que tudo se ajeito por ai, entrega seu marido nas mãos de DEUS, reza bastante só ele nessas horas!!!

    ResponderExcluir
  3. minha linda te desejo melhoras com o maridão
    fim de ano só na correria né infelizmente
    mais Deus estar a cuidar de você sempre
    amiga um feliz natal
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...