terça-feira, 29 de março de 2011

2

Enquanto você espera... leia!

Pensando em momentos de tranquilidade, descanço e conforto, pensei em pesquisar alguns livros sobre gravidez, gestação e nascimento do bebê para sanar dúvidas, conhecer!

Espero que esses momentos de leitura sejam esclarecedores... Veja o que encontrei na internet:

  • A agenda da gravidez, A. Christine Harris
    Guia com informações práticas sobre a gravidez saudável dia a dia. Poderá ainda acompanhar o desenvolvimento do bebê pelo calendário que vem no livro.
  • Que Esperar de Deus Durante a Gravidez, Cathy Hickling
    Um livro que ensina como prepara-se espirituamente para o parto e a criação de filhos no caminho do Senhor. São nove capítulos, um para cada mês de gravidez, que trazem informações sobre o desenvolvimento da criança, as mudanças físicas e emocionais da gestante etc
  • A vida do bebê, Rinaldo De Lamare
    Este livro foi publicado pela primeira vez nos anos 40, este best seller já vendeu mais de 5 milhões de cópias. Trata-se de um guia com conselhos práticos para a mãe. Muito bom!
  • Esperando por mim: diário de uma gravidez, Aline de Carvalho Martins
    O diário traz informações que vão do planeamento da gravidez à chegada do bebê e orienta os pais a cultivar a relação com o filho antes mesmo do nascimento.
  • Grávida eu? O que preciso saber agora?, Sergio Amaral Miranda
    Anestesista e especialista em ginástica para gestantes, Sergio Amaral Miranda responde neste livro às principais dúvidas dos pais, abordando temas que vão do teste positivo ao primeiro mês do bebê.
  • O Que Esperar Quando Você Está Esperando, Arlene EisenbergExplicação detalhada do que ocorre com seu corpo e com o feto a cada mês que se passa, dá dicas de ginástica e alimentação especiais para cada mês da gestação.O guia conta uma nova seção sobre o trabalho durante a gravidez, capítulo revisado com dicas para os futuros papais, nova Dieta Ideal , ilustrações da evolução mensal do bebê no ventre da mãe, guia passo a passo do trabalho de parto, o período pós-parto e a amamentação. Um best seller! Estou devorando-o!
Você já leu algum? Deixe sua opinião!
Se você conhece algum outro livro interessante, deixe recado, vou adorar!

Vou levantar informações a respeito de Revistas especialidades... dicas, me falem!

2 comentários:

  1. Eu li esse último, O que espera quando está esperando e gostei muito.
    Recomendo.

    Parabéns pelo blog!

    Cláudia Souza

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabéns pelo blog, tenho certeza que ajudará muito você a conviver com essa nova vida que está chegando !!! bjs Solange

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...