domingo, 27 de março de 2011

0

Minha gestação

Por quê iniciar um blog hoje, domingão???

Porque hoje completo 12 semanas de gestação. Como mãe de primeira viagem e com as atuais ferramentas de comunicação, redes sociais, por exemplo, fui chamada de louca, insana de comentar nas redes sobre a linda notícia: estou grávida!

Não que tenhamos que dar totalmente ouvidos às pessoas, mas achei melhor evitar confrontos com pessoas que gostamos... sei que ainda ouvirei muitos palpites, caras feias etc no desenvolver da minha gestação e claro, na criação do meu filho.

A ideia de fazer um blog era antiga... iniciei um outro sobre Marketing, área que trabalho e amo de paixão, mas maior paixão mesmo é o meu filho... assim acabei deixando o antigo blog de lado e agora sei que terei disposição para manter esse blog no ar, atualizado.

É, hoje, domingão lindo, completo 12 semanas.
Quarta-feira farei minha primeira ultrassom morfológica, será que conseguirei ver o sexo? Acho difícil não é mamys mais experientes????

Bom é isso aí, estou bem, já passei daquela fase de enjoôs seguidos de vômitos. Hoje só fico com aquela cara de nojo quando sinto algum cheiro forte, mas não vomito mais, graças!!! Iniciam-se agora azias em maiores quantidade e queimações em menores, mas já soube que é a vida da gestante...

A partir de agora, meus posts serão sobre a minha vida diária, a vida de uma gestante de 35 anos (nossa q meda!), mãe de primeira viagem que precisará muito da opiniões de vocês para saber se está no caminho certo.

Grande beijo e bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...