domingo, 15 de julho de 2012

3

O vovozinho no céu

Infelizmente, depois de muita luta, meu sogro não resistiu e faleceu no último dia 12. Foram quase um mês hospitalizado, com muitas complicações, ele descansou, eu sei, mas a saudade é e sempre será grande.

Meu sogro é muito especial, um exemplo de homem e de ser humano. Muito carinhoso comigo, desde o primeiro dia em que o conheci, isso a mais ou menos, 13 anos atrás.

Lembro-me muito das duas vezes que noticiamos a ele a nossa gestação. A primeira vez meu esposo falou com ele por telefone assim que soubemos no hospital o resultado positivo do beta. Ele era, assim como eu, muito emotivo, chorou tanto... mais ainda chorou quando perdemos. Ficamos preocupados com seu estado de saúde. Da segunda vez, demoramos a contar com certo medo, mas aí pensei, pais e irmãos devem saber, então eu anunciei a ele dessa vez.... a falta de som do outro lado da linha me mobilizou e ele depois de instantes disse: "estou muito feliz" ao meio de muitas lágrimas... quando perdi novamente, não tive coragem, mas soube pela minha sogra, que ele chorou muito dizendo que não acreditava que isso estava acontecendo novamente....

Bom agora, resta acreditar que meus anjinhos o acompanharam e vão, junto com o Vovô Gui, preparar um irmãzinho lindo para vir à Terra, tenho Fé.

Obrigada querido sogro por tudo....

bjs com muita saudade

3 comentários:

  1. QUERIDA FORÇA NESSA HORA.... COM CERTEZA OS IRMÃOZINHOS AJUDARÃO A VIR UM ANJO LINDO PRA VCS... DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DA FAMÍLIA BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito pela sua perda... desejo e oro para que o Espirito SAnto de Deus console seu coração e o de sua família!!! Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...