domingo, 17 de junho de 2012

6

Ah... Que vazio!

Amigas, agradeço de coração as manifestações de carinho pelo meu aniversario, vs são demais. Só que hoje não estou me sentindo nada bem... Muito triste, angustiada. Meu chão caiu ontem, o motivo? Aparentemente simples, mas confesso, não consegui ainda superar, o que pensara ter superado.... Ontem encontrei uma mulher que engravidou dias depois de mim, nossa diferença era de 3 semana, e ontem quando vi o filhinho dela hoje com 9 meses, fiquei chocada. Segurei a onda, não chorei, tratei bem, mas no meu intimo, sofria.... Quando cheguei em casa desabei! Chorei a noite inteira, meu olhos estão esbugalhados de tanto chorar, meu dia hoje foi monossilábico, mal conversei com meu marido e ele só disse para não sofrer mais. Ver aquele bbzinho lindo foi como a materialização do meu filhinho... Uma sensação horrível, de incapacidade e inconformidade. Pq Deus? Confio em ti, mas vc sabe o qnto tenho lutado.... Oh Pai... Quando isso vai passar? Qndo vou superar de fato? Me sinto mal.... Muito mal! Um vazio grande toma conta do meu ser!

6 comentários:

  1. Queridaa..... sei q qualquer palavra q a gente diga é nada perto do q vc ta passando ne....apenas quero desejar pra vc.. paz, plenitude...confie no senhor mesmoo só ele nas nossa vidas....fica bem viu tudo dará certooo .... boa semana beijos

    ResponderExcluir
  2. oi querida... sei bem como está sentindo... tbém estou assim... tenho chorado noite e dia...
    nenhuma palavra que falam adianta!!!
    Mas... temos que crer que o Senhor fará o melhor por nós.
    Eu creio em um Deus que cumpre Suas promessas... e Ele cumprirá nas nossas vidas!!!
    Vamos ter fé e acreditar!
    Estarei incluindo vc em minhas orações.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. ainn eu nao posso dizer que sei oq está sentindo pois nunca passei por isso mas desejo que o Senhor Jesus possa consolar seu coração e te dar mais e mais forças a cada dia!!! Um beijo no coração!!

    ResponderExcluir
  4. Há dias que estamos assim mesmo, pela graça de Deus. Não é fácil esperar e ainda mais quando nos deparamos com pessoas que já alcançaram o milagre uma, duas, três vezes e agente, só que ter um. É difícil mesmo.
    Mas são nessas oras de desesperança que o Senhor vem em nossa direção e nos acalenta em seus poderosos braços. Amiga, não desanima. Deus é contigo e no tempo oportuno chegará com teu milagre. Você já teve uma visita especial, lembra? Isso é a prova que você vai conseguir. Eu acredito! Fica bem...
    Bjos

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga, que barra neh! Mas olhas, tenha paciência, seu momento há de chegar com certeza!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, qnto carinho! Adoro vcs... que Deus nos abençoe sempre!!! Vcs são demais meninas!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...