quinta-feira, 31 de maio de 2012

4

Sensação inédita

Eu preciso contar, preciso!!!

Essa noite presenciei uma "sensação" inédita.... tive um sonho ou fui visitada por "amiguinhos especiais"... tenho certeza!

Vocês não sabem a sensação maravilhosa que acordei depois de me deparar com uma mão tocada em meu ventre.

Juro que tomei um susto absurdo..

Estava dormindo tranquila, quando de repente, parece que uma mão tocou a minha barriga. Não lembro de estar sonhando, só acordei com o "peso" em cima da minha barriga...

Acordei sonolenta, acreditando que era o meu esposo que havia virado e me tocado na barriga... para minha surpresa, ele estava virado para o outro lado e produzinho um sonzinho leve pela boca (subentende-se ronco!) rs

Me emocionei... uma lágrima de alegria desceu pelo meu rosto.. ah! imediatamente agradeci a Deus por esse momento. Tenho certeza que seus guardiões estavam ali protejando e abençoando o meu frente. Acordei e imediatamente pensei nisso... só pode ser bênções. É meu filhotinho a caminho, tenho Fé!

Amém!





4 comentários:

  1. Olá... obrigada pela visita, tb adorei seu cantinho!

    Nossa me emocionei com seu relato, com certeza são benção e mais bençãos chegando...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Amém Lu... foi o Espirito Santo de Deus tocando em vc linda... é uma delicia ser visitada pela Senhor e seu que em breve seu milagre vai chegar!!! Um super beijinho!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu acredito que foi a mão de Deus tocando em seu ventre e soprando vida nEle. Eu creio que em breves dias terás boas notícias. Muito linda essa visita.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. LIndo seu relato,ontem também tive uma sensação muito gostosa,tenho o custume de impor a mão em meu ventre e ficar pensando coisas boas e conversando com Deus,ontem fiquei dizendo que estava preparada para receber um anjo dele em minha vida e diversas outras coisa,e em um determinado momento senti como se uma energia ou algo que não sei o nome estivesse preenchendo meu ventre.Tenho certeza que é Deus mostrando que daqui a pouco o que tanto desejamos vai acontecer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...