sexta-feira, 18 de maio de 2012

1

Mais uma semana se vai... E mais uma perda de uma grande amiga

E eu não consegui agendar a consulta. Essa semana está super corrida, qndo consigo tempo pra ligar ou o número está errado ou dá ocupado, depois passa o dia e já se foi. À noite, conversando com o marido ouço: que tal deixarmos tudo isso para Agosto? Aí aí .... Agosto de Deus? Bom vou levando.... Hoje quero pedir por uma amiga que acabou de me ligar falando que não conseguiu mais uma vez, a segunda tentativa, igual à minha primeira vez: sem sinal algum, foi fazer a ultra de primeiro trimestre e já não haviam mais batimentos.... Ò Pai, como é duro, triste. Ela estava aos prantos e lembrou de mim para consolar-se. Que Deus lhe dê forças Cris. Abençoado seja esse seu momento, pois só quem passou sabe o que realmente é. Ficarei ao seu lado pro que for preciso e vc tão linda ainda começa a ligação me perguntando se consegui falar no consultório encantado? Kkkk amiga, força!! À todas as mulheres e suas perdas, paz! É o q tenho procurado desde então!!!!!! Bjs Bjs

Um comentário:

  1. oi querida!! Tb estava com saudades!!! Força pra vcs sim... estarei sempre orando pra que o melhor de Deus chegue na sua vida!! Um grande beijo!! Jesus abençoe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...