Sangramento. Super sangramento, seguido de cólicas e mais sangue. Nessa segunda vez, embora menor fosse o embrião, foi mais dolorido fisicamente. Senti tantas cólicas que precisei ir ao Pronto Socorro em busca de socorro... foi a sensação mais próxima da morte que tive, parecia que não ia terminar nunca, tomei Tramal na veia, demorou tanto para começar a fazer efeito que até a enfermeira se assuntos: "nossa moça, faz mais de 20 minutos que tomou e ainda nada?" - pergunto ela para mim. Nadaaaa, respondi!
Depois de meia hora é que o alívio começou a vir e somente depois de 45 minutos voltei a acreditar qeu Aquilo teria fim. MInha nossa... depois disso, consegui expelir um grande materia... o médico explicou que era o saco gestacional, que essa dor insuportável, era segundo ele, dor pior que a do parto, pois qndo está para dar à luz a mulher (mesmo que pouco), tenha contrações, além do feto ser grande e a natureza ajudar... no meu caso não, o saquinho gestacional ficou entalado, não havia contração e somente depois de tanto Tramal (um dos mais fortes medicamentos a base de morfina) é que consegui expelir.
Ainda fiquei mais 9 dias no processo que durou ao todo, 14 dias de sangramento. A consequência não podia ser outra, anemia. Amanhã vou ser espetada novamente, fazer hemograma para acompanhar.
Como doem meus braços e pernas, parece que pratiquei muita atividade esportiva, mas não, é a anemia. Alguém passou por isso? Estou tomando ferro e me alimentando também com alimentos à base de ferro. Mas sinto que preciso trocar de nutricionista também... lá vai eu em busca de mais um médico na Unimed, queridaaaa.
Além das dores nos braços e pernas, sinto-me super indisposta, cansada e com muito sono. aff! ah! to esquecendo demais das coisas, será que isso é sintoma da anemia também?
Bjs e força!