quarta-feira, 19 de junho de 2013

1

Foco

Oi, hoje estou de molho em casa.

Há semanas a gripe me pegou e não vai embora... ontem tossi tanto, tanto, que tive que tomar buscopan porque fiquei com dores abnominais. Ai, bem no final do dia a surpresa chegou: a monstra! e hoje o fluxo está terrível!

Vou confessar, sem querer (querendo) brincadeira... mas inconscientemente estava preocupada e claro, com esperanças.... rs. Vou explicar...

Como comentei no post anterior, resolvi voltar aos poucos e isso, incluiu a prática né pessoal! na penúltima vez não nos previnimos e quando fui olhar no meu aplicativo que controlo os ciclos me deparei com uma data fértil. Xi, pensei, será? Mas toquei a vida.... mas tentante é tentante né minha gente!!! Lá no fundinho ficou aquela esperança pequena, remota, mas havia. Alguém já teve "gravidez psicológica"?

Dessa vez não foi assim, mas quando tentei depois do primeiro aborto, tive umas 3 vezes... agente sente sintoma e tudo. é terrível, mas dessa vez nem deu tempo para sentir não, esse mês vieram os medos, os pensamentos negativo: como vc pode, não está tomando ácido fólico; não tem médico ginecologista; está super acima do peso perdeu 6 quilos mas voltou tudo ao que era antes e assim por diante.... ou seja, muita neura para pouca mente não? Mas acho que faz parte quando somos responsáveis e não poderia ser diferente também pq os medos aparecem.

Tudo bem.... bora correr atrás daquilo que quero.

Preciso de um médico... alguma indicação, please????? Região oeste ou central de SP, que aceite UNIMED Master.

Quanto a perder peso, tá difícil. Já fiz reeducação alimentar, mas o processo é lento e minha ansiedade não me permitiu continuar.....
Fiz Dieta Dukan, eliminei 4 quilos, já ganhei de novo depois de ficar gripada 2 meses atrás. E nesse mês mais 2 para comemorar a gordice!!! aff!!!!!
Sério, estou obesa. Aí sempre vem a tona a possibilidade de fazer redução de estômago. Eu pensei seriamente em fazer, li muito sobre o assunto e acho que só assim conseguiria emagrecer, mas e o meu "sonho do colinho quente"? Se eu fizer redução esse ano, por exemplo, teria que esperar de 1 ano e meio a 2 anos para engravidar e adivinhem, sabe quantos anos completei esse mês? 38 primaveras amigas... seria mais difícil. Complicada eu hein?

Sinceramente estou em dúvida. Sabe aquela história, se ficar o bicho pega, se correr o bicho come!

Qual seria o foco principal a seguir? Preciso de ajuda....

Um comentário:

  1. amiga, vamos pensar positivo se estar acima
    do peso, vamos emagrecer academia e dieta ótima combinação, eu fiz isso antes de engravidar
    perdi 10 kilos a idade isso não tá bom, vamos esquecer e ter fé lembrar de Sara heheh
    tem que manter a cabeça ocupada com a fazeres viagem, passeios trabalho e nad de treino treino treino rs
    e ai deu pra ajudar rs

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...