terça-feira, 24 de julho de 2012

2

Levando a vida...

... passada rápida no intervalo do almoço para dar notícias.

Estamos tentando nos acostumar com a ausência do meu sogro, que já está no céu.... difícil tarefa essa. Minha sogra e meu esposo andam muito tristinhos.... que Deus os conforte cada dia mais. Quero aproveitar para agradecer as manifestações de carinho e apoio que recebemos, vcs foram demais meninas!!!

Bom, no dia em que meu sogro faleceu, mais precisamente, na hora que meu marido me ligou para dar a notícia ao lado do seu corpo, eu estava ligando no plano de saúde para saber qual médico na região onde eu moro ou trabalho poderia me atender para iniciarmos o tratamento/consulta sobre investigação genética. Me deram um nome de uma médica de um bairro próximo do trabalho do meu marido e do meu, ou seja, vai ser mais fácil para irmos juntos.

Outra boa notícia é que na última sexta-feira, dei uma corridinha na nutricionista para consulta de retorno, mesmo não tendo iniciado a hidroginástica como eu quero fazer e com apenas 17 dias de dieta/medicamentos emagreci 3 quilos e meio. Bom né? Fiquei bem feliz.

Estou com uma dieta, tentando me acostumar com a rotina de comer de 3 em 3 horas e tomando os medicamentos... são todos fitoterápicos e confesso que tenho gostado, principalmente porque eles têm contribuído para a regularização do meu intestino. Ando bem animada.... como já comentei aqui com vocês, minha meta é emagrecer primeiro para depois engravidar. So.... tenho belos 20 quilos para eliminar, minha meta inicial é perder 15 até o final do ano. Vamos em frente!!!

Bjs
e até breve.

2 comentários:

  1. Oi querida, eu tbém estou nessa luta por emagrecer! Mas... já comecei e me sinto super bem... ainda não pesei, sábado terei o encontro com a nutricionista, mas sinto pelas roupas q perdi alguma coisa... rsrsr
    VAMOS PERDER PARA GANHAR!!!

    Deus te abençoe!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, que legal... eu consegui eliminar 3 quilos, vamos ver isso mesmo, perder para ganhar!!!

    bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...