segunda-feira, 16 de abril de 2012

0

O desabrochar

Amigas, há tempo não consigo passar por aqui porque tenho focado o trabalho, trabalho e nada mais.

Fazendo uma análise bem fria, acho que atualmente é a única coisa que tenho feito. Depois de desiluções, para não enlouquecer e por tudo a perder, foquei no trabalho.


Alguém por aqui já passou por isso? Alguém já sentiu que talvez tenha deixado seu próprio casamento de lado em prol da sua saúde mental? Aff... indícios de depressão? talvez... mas não tenho visto sentido nem na minha casa, o meu lugar sagrado. Com a desculpe de muito trabalho, tenho encontrado desculpas para não ter tempo para a casa, para os amigos, para a família e nem para o marido. Ruim isso... uma reflexão que faço em um momento que talvez tivesse que "correr atrás" kd a vontade de procurar o tal médico especialista em genética? sumiu! kd a vontade de praticar atividade física, emagrecer para ter o corpicho preparado para a nova gestação? sumiu!

Mas se eu não fizesse isso, focar totalmente no trabalho, sabe o risco que correria também? Ficar desempregada, com a baixa estima mais que elevada. Já pensaram?
Acho que esse momento de reflexão é importante... importante também seria a participação do meu esposo nessa "busca pela solução do NOSSO problema" o pior é que não tenho visto essa postura, sabe... não o quero culpar de nada, a vida tb não anda fácil para ele, e por mais que acredite que passar por abortos espontâneos é muito pior para a mulher do que para o homem, sei que ele também sofre.

So.. agradeço ter esse espacinho para desabafar. Preciso encontrar a tal vontade..... vou encontrá-la, preciso! Preciso, desse necessário momento-casulo, desabrochar em uma linda borboleta. Transformação total....

Bjs boa semana a todos que buscam e lutam por seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...