segunda-feira, 7 de novembro de 2011

0

De tentante à gestante....

Quem me conhece sabe que não sou de desistir. Mas que tem dia que dá vontade de abanonar tudo ah! lá isso tem também né?

Passei de mãe à tentante em 11 meses. Passei um aborto em abril e agora depois de 7 meses sou uma tentante. Ouvir o coraçãozinho do meu baby depois de 11 semanas não ouvir mais, não sai da minha mente...

Inicialmente sem muito querer, mas ontem quando a MONSTRA chegou, bateu forte a sensação de uma tentante, por isso até me classifiquei como tal.


Que sensação mais horrível, do atraso à monstra, quantas emoções não?
Depois de um "pequeno surto" decidi tentar no início do ano. Vou cuidar de mim, das minhas coisas e tal... mas sou tentante sim assumida.

Vou tentar voltar aos poucos por aqui.

E medos, tem alguém por ai que poderia falar?

Bom, é isso... vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...