sexta-feira, 12 de outubro de 2012

1

Me ensine a esperar...

Meus amores, a vida anda tão corrida, que mal tenho conseguido fazer as minhas coisas pessoais... sempre q posso, visito os blogs de vocês, mas não tenho conseguido deixar recadinho, mil perdões.

Hoje estou meio down... 3 meses da morte do meu sogro, fomos (eu e o marido) na casa da minha sogra, tomar um lanche com ela, ficamos até ás 23h, estávamos com saudades dela, aí bateu uma tristeza, a ausência do meu sogro naquela casa foi tão grande, tão grande, que em determinado momento só queria voltar para minha casa. Uma hora fui ao banheiro é foi como se sentisse ele no corredor... depois veio uma tristezinha, um aperto no coração e pensei: "meu filho não vai conhecer o vovô Gui". Ai ai, que tristeza. Apertou o coração. Parei, fiz uma oração e foi passando... Gui, sei onde o senhor estiver vai estar protegendo os meus anjinhos que estão com Deus nesse dia das crianças.
E mais, tenho que fé que o meu milagre vai chegar, ajude-me Deus... me ensine a esperar.

Que Nossa Senhora esteja junto a Deus Pai intercedendo por esse meu sonho. Amém!

Um comentário:

  1. bom dia querida, bem pode esta certa que nossa senhora estara sim torcendo por vc, estou arumando uma pesquisa e vou fazer o post sobre uma nossa senhora q me mantaram para nossa causa vc vai gosta bjos forca ae que nosso baby vem sim...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...