segunda-feira, 26 de novembro de 2012

5

Natal chegando

E com ele tenho certeza que muitos sonhos serão concretizados.
Às minhas amigas tentantes, quem sabe no próximo ano os bebezinhos nao estarão no colinho de vcs?! Hein??? Acho que devemos comemorar, apesar de todas adversidades, a vida é bela, Deus é maravilhoso, e temos que agradecer, sempre sempre.

Peguei na net umas imagens lindas sobre o Natal pra vcs irem se preparando, vejam... Espero que gostem e se inspirem!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

6

Um simples texto meu e uma msg de Deus

Hoje não sei nem o que escrever direito... me deu vontade de passar por aqui e escrever....
Parece que cada dia que passa tenho tapado cada vez mais o buraquinho da tristeza pelas perdas dos meus babys.... Talvez pela fase que me encontro... Tenho pensado cada vez menos em engravidar novamente...

Mas antes de passar por aqui, visitei uns blogs amigos e memdeparei como sofrimento de um mãe de um baby de dois meses e pouco de vida. Uma mãe q tinha perdido um no inicio da gestação e que agora , depois de uma tranqüila gestação, quase três meses de vida, Deus,levou esse anjinho. Lelly, que Deus console o seu coracao e que o s Benicio esteja nos braços do papai do céu tambem olhando por vc. Forca!!! Que tristeza.... Visitarei seu blog http://meubenicio.blogspot.com.br/ mais vezes...

Encontrei esse recadinho no blog dela que veio "a calhar" pra mim e acreditompara muitas outras mamães de 
Anjo. Vejam:




Deus olhando para a terra viu muitas mulheres que desejavam receber um anjo em sua vida e compadeceu-se delas... Enviou então vários anjinhos do céu. E disse: - Ide e alegrai estas mulheres na terra por algum tempo! Ao terminar esse tempo, voltem ao paraíso!
Os anjos obedeceram com presteza e carinho a voz de Deus... e se empenharam nessa missão tão nobre e linda...
Entretanto, um desses anjos se apaixonou por uma dessas mulheres ao dedicar-se à essa tarefa, descuidou-se e entregou-se de corpo e alma para aquela a quem deveria levar alegria e deu a essa mulher muito mais que Alegria... deu Amor de forma intensa e encantadora.... tornando-a, a mulher mais feliz entre as mortais! Porém o prazo terminou e todos os anjinhos retornaram ao paraíso. E aquele anjinho apresentou-se com lágrimas à Deus e perguntou-lhe: - Porque o Senhor me trouxe de volta, se com isso iria fazer sofrer aquela mãezinha que tanto me amava. Eis que Deus respondeu-lhe: Ela sofrerá com certeza com lágrimas nos olhos e no coração a sua perda, mas com certeza terá aprendido para sempre a Força do Amor, da Humildade, da Compaixão, do amor ao próximo e saberá que Eu levei seu anjo, pois ele já tinha cumprido a sua missão na terra. Ela encontrará de novo a alegria de viver quando outro anjo habitar seu ventre. Consola-te anjinho mesmo não estando juntinho desta mãe!
Pois teu amor viverá nela para sempre mesmo quando estiver amando outros filhos que virão, pois tu ensinaste o Amor eterno ... E essa era tua missão: "Fazer dela uma mulher especial escolhida entre muitas mulheres para ser Mãe de um Anjo!"

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

5

Novo layout

Olá meninas, tudo bem?

Estamos de carinha nova. Graças à querida Leticia do blog http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br .... gostaram?

Eu adorei!!!

Obrigada Lele... ficou lindo. Super recomendo o seu trabalho viu? Rápida, organizada, fez tudo de primeira...

Bom para me motivar, adorei.

Bjs



sexta-feira, 2 de novembro de 2012

3

Muitas coisas



Hoje é um dia muito triste... a saudade bate forte, mas não fiquei e não vou ficar triste assim não.

Estou passando por um momento delicado, pessoalmente falando.... mas creio em Deus que tudo dará certo. Ele vai me ajudar a encontrar o melhor caminho....

Acordei tão cedo hoje, rezei logo às 5h30 da manhã por todos aqueles que deixaram saudade e pelos meus babys que já estão com o Pai. Depois dormi e acordei bem.... a monstra tá aqui. Mudou totalmente o meu ciclo por conta da atividade física.

Estou firme, tem me feito bem, super bem... estou indo nas aulas de hidro 3 vezes na semana. Ontem fiz avaliação física e vou iniciar os treinos de musculação leve, 2 x na semana. Estou no pique.

Eliminei 7 kgs com reedução alimentar e início com as aulas de hidroginástica. Gostaria de perder até o final do ano mais 3 ou 4, vamos ver se consigo.

Semana que vem preciso me dar de presente alguma coisa bem legal.... estou indo ver um tratamento estético, acho que vai me ajudar e motivar ainda mais.

Sobre o meu exame, ainda não saiu o resultado, acho que na próxima semana, mas o meu marido nem levantou a bunda da cadeira. Lá pro final do ano o resultado dele fica pronto, mas agora tenho que dar um tempo para ver se esses problemas se resolvem, se é isso mesmo que Deus quer de nós.

Fiquei feliz ontem quando vi o recadinho da lindinha Leticia do blog http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br  ganhei um template novo pro blog. Super feliz, é bom mesmo dar uma repaginada!!! Feliz!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...